terça-feira, 25 de agosto de 2015





Frases 
Neste post, irei mostrar para vocês minhas Frases
Favoritas de Livros .... Espero que gostem ^^


Frases... FMF(Fazendo Meu Filme)
Paula Pimenta




Fani: (…) agora eu tinha descoberto que, sem ele por perto, tudo que eu sentia era pura imitação de amor.
— Fazendo Meu Filme 4

Este é um dos meus livros favoritos... amo todos livros de Paula Pimenta, e as frases são inspiradoras.
                                                                        (a❤❤a

Sonhos de Uma noite de verão... Shakespeare
Quando li este livro, fiquei apaixonada pelas personagens e escrita. 

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. 
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. 
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

Percy Jackson (Rick Riordan)
Este, sem dúvidas, foi um dos melhores livros que já li. As personagens, cenário e escrita são apaixonantes... e as frases também <3
É realmente incrível até que ponto os seres humanos podem ir para adaptar as situações à sua concepção de realidade.



Estes são algumas de minhas frases favoritas, espero que tenham gostado <3
*Bia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário