domingo, 9 de agosto de 2015

Eu li !!!
      A Culpa é das estrelas 

Este foi um dos livros mais lindos ( e tristes) que já li. 
A história fala sobre Hazel, uma garota de 16 anos que 
possui câncer, desde os 13 anos de idade. 

Era "obrigada" pela mãe a ir á um grupo de apoio, onde
conhece Augustus, um garoto de 17 anos que teve uma de suas
pernas amputadas, mas que sempre está feliz e seu desejo é ser conhecido por todos. 

Juntos, eles se apaixonam, e passam por experiências incríveis. Não irei falar mais, 
para não dar spoiler(rsrsrs), mas achei o livro Muito fofo, e o jeito que os dois enfrentam
o câncer mais ainda. 

Minha opinião-  Amei o livro, mas o final me deixou bem triste.  Esperava algo mais, 
mas o livro é muito bom. 

Minha Nota- Dou 4 estrelinhas, somente pelo final. Mas o livro é muito lindo e vale a pena
ler. 
*Bia* 

2 comentários:

  1. Eu li, assisti ao filme e tbm resenhei rs
    Ahhh eu gostei do final
    Curti muito seu blog. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Também amei o livro, mas achei
      triste o final... *-*

      Excluir