domingo, 16 de agosto de 2015

Eu li !!!
     Fazendo meu filme (Paula Pimenta)


Se você é um apaixonado por romance, provavelmente você já leu Fazendo meu filme. 
Virei uma "Pimentinha" depois de ler Minha vida fora de série, e, depois li Fazendo Meu filme, e me apaixonei ainda mais por romances da Paula Pimenta. 







Na minha cabeça só vinha um pensamento . A porta tinha sido fechada , trancando todos os meus sonhos . E quando eu abrisse de novo , não teria mais nada do lado de fora . Só o vazio .”

A história nos apresenta a Fani, uma garota apaixonada por filmes, diferente da Priscila de Minha vida fora de série, que é apaixonada por séries. Uma estudante, que, para Fani, surge a oportunidade de ir para um intercâmbio, logo após seu amigo, Leo, declarar seu amor por ela. 
O livro é muito fofo, e, o que gostei bastante, é no universo da Priscila vemos o Leo se esforçando para ganhar o coração de Fani. É uma leitura muito boa, principalmente para se fazer nas férias. 
*Bia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário